
Um assassinato foi registrado na tarde desta terça-feira, dia 08 de março, no bairro São Francisco, na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.
De acordo com as informações, um homem identificado como Francisco Jackson Mendonça de Lima, conhecido por “Bimba”, foi morto com disparos de arma de fogo dentro de uma residência, efetuados por desconhecidos que após o crime fugiram tomando destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local aguardando a chegada da perícia. Outras viaturas estão em diligências à procura de suspeitos.
Não há informações sobre motivação nem autoria. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Foi o segundo homicídio registrado em Catolé do Rocha este ano.

Fonte: Catolé Agora
Tragédia Ônibus com romeiros que retornava de Juazeiro do Norte capota e 16 pessoas morrem no interior de Alagoas
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros
Tráfico de drogas Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Boa Ventura
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos
Em investigação Patoense é encontrado morto com faca cravada no pescoço em João Pessoa
Restrição PRF restringe tráfego de veículos de grande porte em rodovias federais de pista simples na Paraíba durante o Carnaval 2026
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM Mín. 25° Máx. 34°