
Durante a tarde desta quarta-feira (09), policiais militares da 4ª Companhia de Teixeira, realizavam rondas na cidade quando em certo momento se depararam com uma motocicleta em um bairro.
Conforme as informações, foi feita uma consulta junto ao DETRAN, quando foi constatado que o veículo possuía uma restrição de roubo/ furto.
Diante dos fatos, o proprietário e a motocicleta foram conduzidos para à Delegacia de Polícia Civil em Teixeira para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: Teixeira em Foco
SOLTO! Piloto de helicóptero que caiu em Campina Grande é liberado para responder em liberdade após audiência de custódia
TRAGÉDIA Criança de 3 anos morre após muro desabar sobre ela em João Pessoa
ACIDENTE Criança fica ferida após colisão entre carros no bairro Brasília, em Patos
FÁBRICA CLANDESTINA Homem natural de Teixeira é preso pela PM durante operação que desarticulou fábrica clandestina de armas em João Pessoa
RESPOSTA RÁPIDA Polícia Militar recupera moto roubada no bairro Monte Castelo, em Patos
PRISÃO Piloto de helicóptero que caiu em Campina Grande é preso pela Polícia Civil
AMEAÇA No Sertão: homem é detido por descumprir medida protetiva e ameaçar idoso de 77 anos
INVESTIGAÇÃO Piloto de helicóptero que caiu em Campina Grande não tinha habilitação para voar com a aeronave, diz Polícia Civil; FAB abre investigação
VIOLÊNCIA Idosa de 75 anos fica ferida após ataque com copo de vidro pelo ex-genro, em Cajazeiras Mín. 22° Máx. 33°