
Pai e filho foram presos suspeitos de matar um homem no Sítio Muralhas, Zona Rural de Cuité, Agreste paraibano, nessa quinta-feira (10). A vítima, identificada como Eduardo Gomes de Souza, foi atingida por golpes de facão e pauladas. Por conta do cenário encontrado pela polícia no sítio, a operação para capturar os suspeitos foi chamada de Rota de Sangue.
De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos foi localizado na casa onde morava, no Sítio Canoa da Costa, também em Cuité. Ele confessou o crime e disse que o filho havia ajudado a matar Eduardo. O segundo suspeito foi preso em uma estrada da região. Ele tentou fugir ao perceber o cerco policial, mas acabou colidindo de frente com uma viatura.
A motivação para o assassinato não foi esclarecida, mas, conforme a Polícia Civil, um dos presos é um conhecido criminoso que estava aterrorizando a Zona Rural de Cuité. Contra ele, já existia um mandado de prisão em aberto.
Fonte: Portal Correio
Tragédia Ônibus com romeiros que retornava de Juazeiro do Norte capota e 16 pessoas morrem no interior de Alagoas
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros
Tráfico de drogas Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Boa Ventura
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos
Em investigação Patoense é encontrado morto com faca cravada no pescoço em João Pessoa
Restrição PRF restringe tráfego de veículos de grande porte em rodovias federais de pista simples na Paraíba durante o Carnaval 2026
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM Mín. 25° Máx. 34°