
Um grave acidente foi registrado na noite da última sexta-feira (11), em Cajazeiras, onde uma moto e um carro colidiram, deixando um jovem ferido.
O acidente ocorreu na Avenida Presidente João Pessoa, no Centro da cidade, no momento em que o carro fazia uma manobra para outra pista. Após a colisão com a moto, um jovem de 18 anos que a estava conduzindo, ficou ferido e passou alguns minutos desacordado.
Após o acidente, o jovem foi socorrido pela equipe do SAMU juntamente com o Corpo de Bombeiros, para posteriormente ser encaminhado ao Hospital Regional.
O motorista do carro, de 21 anos, não apresentou ferimentos, ele possui carteira de habilitação e foi possível verificar também que o mesmo, segundo o teste de etilômetro, não apresentava sinais de álcool.
Patosonline.com
Tragédia Ônibus com romeiros que retornava de Juazeiro do Norte capota e 16 pessoas morrem no interior de Alagoas
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros
Tráfico de drogas Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Boa Ventura
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos
Em investigação Patoense é encontrado morto com faca cravada no pescoço em João Pessoa
Restrição PRF restringe tráfego de veículos de grande porte em rodovias federais de pista simples na Paraíba durante o Carnaval 2026
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM Mín. 25° Máx. 34°