
Na tarde dessa quarta-feira, dia 16, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos em uma moto, em alta velocidade, na cidade de Piancó, após apresentarem atitude suspeita. Quando os indivíduos avistaram a viatura, iniciaram fuga e foram perseguidos pela polícia, na BR-230.
Durante a perseguição, os criminosos lançaram fora uma sacola, que foi apreendida pelos policiais, onde havia 250g de material análogo à maconha. A moto também foi apreendida pela Polícia.
Os indivíduos foram autuados por tráfico de drogas, direção perigosa e por desobedecerem a ordem policial. Eles foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia, seguidos da moto e do material entorpecente.
Patosonline.com
Tragédia Ônibus com romeiros que retornava de Juazeiro do Norte capota e 16 pessoas morrem no interior de Alagoas
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros
Tráfico de drogas Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Boa Ventura
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos
Em investigação Patoense é encontrado morto com faca cravada no pescoço em João Pessoa
Restrição PRF restringe tráfego de veículos de grande porte em rodovias federais de pista simples na Paraíba durante o Carnaval 2026
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM Mín. 25° Máx. 34°