
A Polícia Civil da Paraíba prendeu na manhã desta quinta-feira, dia 17 de março, na cidade de São José do Egito, no estado do Pernambuco, mais um suspeito de envolvimento na morte do patoense Jefferson Ferreira, conhecido popularmente como "Jefão".
O cumprimento do mandado de prisão se deu com o apoio da Polícia Militar local. O indivíduo é apontado como sendo um dos executores de "Jefão". A polícia ainda continua o trabalho investigativo para que possa chegar a identificar os demais suspeitos envolvidos no crime.
No último dia 08 de março, a Polícia Civil já havia prendido uma mulher, também na cidade de São José do Egito-PE, suspeita de ser a mandante do crime. A mulher presa foi encaminhada a uma unidade penal, para aguardar as audiências judiciais sobre o caso.
O corpo de Jefferson, de 36 anos, foi encontrado no final da tarde do dia 01 de fevereiro, próximo ao Conjunto Itatiunga, com as mãos e pés amarrados e marcas de facão no rosto.
Ouça mais detalhes no áudio abaixo:
Patosonline.com
Tragédia Ônibus com romeiros que retornava de Juazeiro do Norte capota e 16 pessoas morrem no interior de Alagoas
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros
Tráfico de drogas Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Boa Ventura
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos
Em investigação Patoense é encontrado morto com faca cravada no pescoço em João Pessoa
Restrição PRF restringe tráfego de veículos de grande porte em rodovias federais de pista simples na Paraíba durante o Carnaval 2026
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM Mín. 25° Máx. 34°