Quarta, 04 de Fevereiro de 2026
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Policial Policial

Bombeiros tentam localizar jovem que sofre de epilepsia e desapareceu às margens de açude na manhã desta sexta (18), em Aguiar

18/03/2022 às 23h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Diamante Online
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Diamante Online
Foto: Reprodução/Diamante Online

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Itaporanga está realizando buscas para encontrar Francisco Henriques Soares Neto, de 21 anos, que desapareceu na manhã desta sexta-feira (18) no sítio Lagoa, zona rural da cidade de Aguiar (PB).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Familiares do jovem informaram que ele tem epilepsia. Ao perceber o sumiço, eles resolveram acionar o CBM, que foi para o local e iniciou a procura.

Testemunhas encontraram vestes do rapaz às margens de um açude que fica na propriedade da família dele. 

Os militares ainda não conseguiram localizar o jovem. 

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Podemos trazer mais informações. 

Fonte: Diamante Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 25° Máx. 34°

Qui 32°C 23°C
Sex 31°C 23°C
Sáb 31°C 23°C
Dom 33°C 23°C
Seg 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras