
A reportagem do Patosonline.com conversou com fontes da PM e também com um agente do SAMU, que repassaram a informação confirmada pelo Sargento Benedito ao ser socorrido, de que o filho mais velho atirou na mãe, irmão e ele (pai).
O adolescente tem entre 12 e 13 anos, e de acordo com o que foi repassado pela fonte da PM, Sargento Bene informou aos policiais ao ser socorrido, que o filho pegou a arma e atirou na mãe, irmão e no pai. A mãe, uma enfermeira, juntamente com o irmão de 7 anos, morreram no local, já o o pai, Sargento Bene, foi socorrido em estado grave até o Complexo Hospitalar Regional de Patos.
Os motivos que levaram a tal ato ainda são desconhecidos, segundo a polícia. O Instituto de Polícia Científica esteve no local realizando a perícia detalhada da cena do crime, e os corpos foram removidos pelo GEMOL.
O adolescente está sendo acompanhado pela polícia e também recebendo apoio psicológico das autoridades.
O Sargento Benedito deu entrada em estado grave no bloco cirúrgico do Complexo Hospitalar Regional com disparo na altura no peito.
O caso aconteceu por volta das 15h00min, na Rua Oscar Torres, no bairro Jardim Guanabara, em Patos. Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar e do BOPE, do 4º Batalhão do Bombeiro Militar e equipes médicas do SAMU estiveram no local.
Patosonline.com
OPERAÇÃO CAIM Polícia Civil prende homem investigado pela morte do próprio irmão em Sapé
PRISÃO APÓS 30 ANOS Polícia Civil captura homem foragido há 30 anos por latrocínio cometido por R$ 28 em Princesa Isabel
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Adolescente de 17 anos é apreendido, suspeito de agredir a companheira, de 19 anos, e ameaçá-la com uma faca no pescoço, em Tavares
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil prende jovem de 18 anos investigado por homicídio em Santa Luzia
INCÊNDIO EM ÔNIBUS Motorista percebe fumaça e retira passageiros antes de ônibus ser destruído por incêndio na Paraíba
MAL SÚBITO No Sertão, adolescente de 17 anos morre após sofrer mal súbito; suspeita é de consumo de energético em excesso
OPERAÇÃO FINADOS PRF divulga balanço da Operação Finados 2026 no Sertão da Paraíba
OPERAÇÃO ROLEPLAY Mãe e filho são investigados pela PF por fraude de quase R$ 100 mil em empréstimos bancários na Paraíba
POSICIONAMENTO Associação de delegados da Paraíba manifesta apoio a Walter Brandão e defende investigação transparente após apreensão de drogas em van Mín. 23° Máx. 36°