Um homem de 31 anos, identificado como Francisco Ferraz da Silva, ficou gravemente ferido após sofrer uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (19) na cidade de Itaporanga (PB). A ação ocorreu em um beco no bairro Bela Vista.
Segundo informações policiais, a vítima se dirigia para casa quando foi surpreendida por dois homens em uma moto. Os suspeitos atiraram com uma arma de fogo, e Francisco foi atingido por três disparos, os quais acertaram tórax e rosto.
O homem foi socorrido ao hospital local, mas precisou ser transferido para Patos, em virtude da gravidade dos ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas não conseguiu localizar os autores do crime. A motivação é desconhecida.
Fonte: Diamante Online com Canal Folha do Vale
Tragédia Ônibus com romeiros que retornava de Juazeiro do Norte capota e 16 pessoas morrem no interior de Alagoas
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros
Tráfico de drogas Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Boa Ventura
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos
Em investigação Patoense é encontrado morto com faca cravada no pescoço em João Pessoa
Restrição PRF restringe tráfego de veículos de grande porte em rodovias federais de pista simples na Paraíba durante o Carnaval 2026
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM Mín. 25° Máx. 34°