
O Sargento reformado da Polícia Militar, Benedito da Silva Araújo, de 56 anos, baleado pelo próprio filho em um tragédia na tarde deste sábado, dia 19 de março, em Patos, foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande durante o período da noite.
Benedito foi transferido por volta das 22h30min e deu entrada na unidade hospitalar de Campina Grande às 00h25. O mesmo está internado na Área Vermelha e seu quadro clínico é considerado grave, porém estável.
A Assessoria do Complexo Hospitalar Regional de Patos informou que Benedito saiu consciente e orientado e foi transferido para Campina Grande devido a bala que está alojada na coluna e o Hospital de Trauma é referência para esses casos.
A reportagem do Patosonline.com conversou com um familiar de Benedito, que informou que a bala perfurou o pulmão e se alojou na coluna, e de acordo com o que foi repassado pelo médico, não será necessária a realização de cirurgia no pulmão, apenas a drenagem. Ele nos repassou também que às 15h00min será divulgado um novo diagnóstico em relação a bala alojada na coluna e possíveis sequelas.
Patosonline.com
Tragédia Ônibus com romeiros que retornava de Juazeiro do Norte capota e 16 pessoas morrem no interior de Alagoas
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros
Tráfico de drogas Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Boa Ventura
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos
Em investigação Patoense é encontrado morto com faca cravada no pescoço em João Pessoa
Restrição PRF restringe tráfego de veículos de grande porte em rodovias federais de pista simples na Paraíba durante o Carnaval 2026
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM Mín. 25° Máx. 34°