
Um jovem identificado como Rodrigo Alves Dantas, de 25 anos, professor na cidade de São José do Sabugi, na região de Patos, morreu na manhã deste domingo (20) ao se envolver em um acidente de moto na avenida Francisco Matias Rolim, na zona norte de Cajazeiras. Segundo informações da polícia, o rapaz teria colidido em um cachorro e com a forte pancada teve morte imediata. O animal também foi a óbito.
Policiais da 5ª CPTran foram acionados e isolaram o local até a chegada dos peritos da Polícia Civil. O SAMU também compareceu e constatou o óbito.
O corpo do jovem foi conduzido ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização da necrópsia.
NOTA DE PESAR
O jovem professor, que segundo testemunhas, atualmente residia em Cajazeiras, lecionou durante o ano de 2021 na Escola Cidadã Integral Olavo Bilac, na cidade de São José do Sabugi. A direção da unidade educacional emitiu uma nota de pesar. Confira abaixo:
Fonte: Diário do Sertão
SOLTO! Piloto de helicóptero que caiu em Campina Grande é liberado para responder em liberdade após audiência de custódia
TRAGÉDIA Criança de 3 anos morre após muro desabar sobre ela em João Pessoa
ACIDENTE Criança fica ferida após colisão entre carros no bairro Brasília, em Patos
FÁBRICA CLANDESTINA Homem natural de Teixeira é preso pela PM durante operação que desarticulou fábrica clandestina de armas em João Pessoa
RESPOSTA RÁPIDA Polícia Militar recupera moto roubada no bairro Monte Castelo, em Patos
PRISÃO Piloto de helicóptero que caiu em Campina Grande é preso pela Polícia Civil
AMEAÇA No Sertão: homem é detido por descumprir medida protetiva e ameaçar idoso de 77 anos
INVESTIGAÇÃO Piloto de helicóptero que caiu em Campina Grande não tinha habilitação para voar com a aeronave, diz Polícia Civil; FAB abre investigação
VIOLÊNCIA Idosa de 75 anos fica ferida após ataque com copo de vidro pelo ex-genro, em Cajazeiras Mín. 22° Máx. 33°