
Alguns disparos de arma de fogo foram ouvidos na tarde desta terça-feira, dia 22 de março, por volta das 14h00min nas proximidades do Complexo Hospitalar Regional de Patos.
De acordo com as primeiras informações chegadas a redação do Patosonline.com, o fato foi registrado mais precisamente em um bar que fica de frente ao Centro de Testagem para Covid-19.
Ainda segundo as informações o fato se deus após uma perseguição da Polícia Civil contra dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta Honda de cor vermelha, e os disparos foram de advertência para que os homens parassem.
Uma fonte da polícia informou ao Patosonline.com que se tratou de ação da Polícia Civil que teria interceptado um crime. Segundo a fonte, uma dupla planejava realizar um assalto nas proximidades do Hospital Regional quando houve a ação da polícia que culminou com os dois suspeitos presos e a motocicleta apreendida.
Mais informações a qualquer momento.
Patosonline.com
SOLTO! Piloto de helicóptero que caiu em Campina Grande é liberado para responder em liberdade após audiência de custódia
TRAGÉDIA Criança de 3 anos morre após muro desabar sobre ela em João Pessoa
ACIDENTE Criança fica ferida após colisão entre carros no bairro Brasília, em Patos
FÁBRICA CLANDESTINA Homem natural de Teixeira é preso pela PM durante operação que desarticulou fábrica clandestina de armas em João Pessoa
RESPOSTA RÁPIDA Polícia Militar recupera moto roubada no bairro Monte Castelo, em Patos
PRISÃO Piloto de helicóptero que caiu em Campina Grande é preso pela Polícia Civil
AMEAÇA No Sertão: homem é detido por descumprir medida protetiva e ameaçar idoso de 77 anos
INVESTIGAÇÃO Piloto de helicóptero que caiu em Campina Grande não tinha habilitação para voar com a aeronave, diz Polícia Civil; FAB abre investigação
VIOLÊNCIA Idosa de 75 anos fica ferida após ataque com copo de vidro pelo ex-genro, em Cajazeiras Mín. 22° Máx. 33°