
Uma ação conjunta das polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros, realizada nesta quarta-feira, 23 de março, resultou na prisão de 13 pessoas no sertão da Paraíba, além da apreensão de drogas e dinheiro.
Denominado Operação Mãe D’água, o trabalho teve como objetivo desarticular uma organização criminosa que vinha criando células do tráfico de drogas em alguns municípios daquela região do estado.
Os alvos da operação estavam nas cidades de Patos – onde o comando do grupo se mantinha –, São José de Espinharas, Malta, São Bentinho e Coremas. De acordo com as investigações, estes quatro municípios eram pontos de redistribuição dos entorpecentes.
“Apreendemos cocaína, crack e maconha, além de uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e munições. Uma repressão qualificada muito importante para a segurança da população sertaneja do nosso estado”, disse o superintendente de Polícia Civil, Cristiano Jacques.
As pessoas presas devem ser ouvidas em audiência de custódia nesta quinta-feira, 24. Todo o material apreendido será encaminhado ao Poder Judiciário, após as análises periciais do Instituto de Polícia Científica (IPC).
Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação
Tragédia Ônibus com romeiros que retornava de Juazeiro do Norte capota e 16 pessoas morrem no interior de Alagoas
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros
Tráfico de drogas Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Boa Ventura
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos
Em investigação Patoense é encontrado morto com faca cravada no pescoço em João Pessoa
Restrição PRF restringe tráfego de veículos de grande porte em rodovias federais de pista simples na Paraíba durante o Carnaval 2026
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM Mín. 22° Máx. 37°