Um vigilante patrimonial que trabalha como contratado da empresa Kairós, que presta serviço ao Governo do Estado da Paraíba, entrou em contato com o Patosonline.com, para mais uma vez reclamar que a referida empresa não está cumprindo com os prazos estabelecidos para o pagamento dos salários dos trabalhadores contratados.
Ele relatou que desde o mês de novembro de 2021, quando ele e outros colegas assumiram as vagas para fazer a segurança das escolas estaduais, que a empresa Kairos não vem pagando os salários até o quinto dia útil do mês, como é previsto por lei.
Ele também afirma que o pagamento está sendo feito mais ou menos no dia 20 de casa mês, e que além disso não estão recebendo o vale alimentação há cerca de dois meses.
A questão mais complicada, segundo afirmou o vigilante, que pediu sigilo da sua identidade, é que o Governo do Estado está repassando para a empresa, mas a empresa não está repassando para os trabalhadores.
Deixamos aqui o espaço aberto para a empresa Kairós, caso ache necessário fazer algum esclarecimento em relação ao relato do vigilante.
Matéria por Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 37°