Um vigilante patrimonial que trabalha como contratado da empresa Kairós, que presta serviço ao Governo do Estado da Paraíba, entrou em contato com o Patosonline.com, para mais uma vez reclamar que a referida empresa não está cumprindo com os prazos estabelecidos para o pagamento dos salários dos trabalhadores contratados.
Ele relatou que desde o mês de novembro de 2021, quando ele e outros colegas assumiram as vagas para fazer a segurança das escolas estaduais, que a empresa Kairos não vem pagando os salários até o quinto dia útil do mês, como é previsto por lei.
Ele também afirma que o pagamento está sendo feito mais ou menos no dia 20 de casa mês, e que além disso não estão recebendo o vale alimentação há cerca de dois meses.
A questão mais complicada, segundo afirmou o vigilante, que pediu sigilo da sua identidade, é que o Governo do Estado está repassando para a empresa, mas a empresa não está repassando para os trabalhadores.
Deixamos aqui o espaço aberto para a empresa Kairós, caso ache necessário fazer algum esclarecimento em relação ao relato do vigilante.
Matéria por Patosonline.com
ABASTECIMENTO Comportas do Açude Capoeira serão abertas por 15 dias para atender comunidades da região
PEDIDO DE AJUDA Mulher pede ajuda para realizar exames oftalmológicos e acompanhar alta miopia
CONCURSO PÚBLICO TJPB prepara concurso com 56 vagas para servidores e juiz substituto
REAJUSTE Gás de cozinha fica 7% mais caro a partir desta terça-feira na Paraíba
ENERGISA PARAÍBA Energisa realiza entrega de 100 geladeiras, troca gratuita de lâmpadas LED, ventiladores em municípios da Paraíba durante o mês de setembro
PARCERIA Sincovep fortalece parceria com Conselho Regional de Contabilidade de Patos e região Mín. 20° Máx. 36°