
O médico patoense e diretor clínico do Hospital Regional de Patos, Dr. Pedro Augusto, alertou para o aumento nos atendimentos de doenças respiratórias naquela unidade, causadas pelas mudanças climáticas e doenças sazonais.
"Estamos em um período sazonal, que é de conhecimento desse período, muitas enfermidades virais, enfermidades respiratórias, principalmente nesse período que pela manhã faz muito calor e a tarde fazendo mais frio, então as doenças respiratórias chamam bastante atenção, principalmente, em crianças e em pacientes idosos. Notamos um aumento na demanda com necessidades de internamento, são pessoas com muitas comorbidades e precisam de um tempo de internação", alertou médico.
Dr. Pedro tranquilizou a população de que nenhum paciente ficará desassistido no Complexo Hospitalar, apesar da superlotação. "É importante que a população entenda que não haverá falta de medicamento, falta de leitos nem condições pra que a gente dê assistência", concluiu.
Patosonline.com
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 23° Máx. 37°