
Uma mulher de nome Alexan Elaide de Assis, residente no município de Gurinhém (PB), entrou em contato com a reportagem do Patosonline.com e solicitou apoio para encontrar o seu pai aqui na cidade de Patos.
Segundo nos repassou, o pai de Elaide se chama Antônio Oliveira do Nascimento, e reside no bairro Juá Doce.
Ela disse que a única recordação que tem do pai foi quando ele escreveu uma carta no ano de 1980 (pouco depois dela nascer), onde solicitava que sua mãe a entregasse para ele criar. Sua mãe desistiu de entregá-la, e desde então nunca mais teve notícias do pai.
Elaide vai completar 42 anos ainda este ano de 2022, e disse que tem esse desejo de conhecer seu pai e também os familiares. Também comentou que sua filha Sabrina tem muita vontade de conhecer o avô.
Também contou que seu pai trabalhou no final da década de 1970, na fazenda Aparecida, em Gurinhém (PB), e que nesse período acabou tendo um envolvimento amoroso com sua mãe (Maria da Penha de Assis), que resultou no seu nascimento.
Ela também nos repassou que os seus tios (irmãos do seu pai) se chamam: Hildefonso Oliveira do Nascimento, Damião Oliveira do Nascimento, Paulo Oliveira do Nascimento, Joana Darc do Nascimento e Maria Oliveira do Nascimento.
Qualquer informação sobre Antônio Oliveira do Nascimento que reside no bairro Juá Doce, em Patos, a pessoa que tiver interesse em ajudar pode ligar para a própria filha (Elaide) no número: (83) 9964-8521.



Matéria por Patosonline.com
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 23° Máx. 37°