A cidade de Santa Terezinha foi surpreendida, na manhã desta terça-feira (26), com a morte precoce da senhora Euda Lúcia Morais Gomes, de 49 anos.
Segundo informações, Euda sofreu um infarto e não resistiu.
Euda era esposa de Antônio Gomes, conhecido por Totonho, que deixa quatro filhos: José André, João Paulo, Elaine e Érika.
Seu corpo está sendo velado na residência de seu pai, Senhor Birrote, na Rua Euclides Gouveia, Bairro da Vitória. O sepultamento será às 9 horas desta quarta-feira, 27, no Cemitério São Judas Tadeu, na Vitória, em Patos.
Euda era uma pessoa dedicada com a evangelização na Paróquia de Santa Terezinha, onde foi por muitos anos catequista, na Fazenda Tamanduá, onde morava.
Blog do Jordan Bezerra
SAÚDE Prefeitura de Santa Terezinha entrega óculos de grau aos alunos da EJA
POLÍCIA Polícia Militar prende suspeito de agressão contra mulher durante ocorrência de violência doméstica, em Santa Terezinha-PB
SUSTO Panela de pressão explode em restaurante de Santa Terezinha-PB e causa danos materiais; ninguém ficou ferido
Primeira Infância Prefeitura de Santa Terezinha realiza a Semana da Primeira Infância
LUTO! Família comunica falecimento de Maria Luiza Oliveira, aos 73 anos, em Santa Terezinha-PB
EDUCAÇÃO Agosto Lilás: Secretaria de Educação de Santa Terezinha promove Caminhada em defesa da vida e combate a violência contra a mulher
Vacinação Santa Terezinha realiza Dia D de Vacinação Antirrábica neste sábado (29)
EDUCAÇÃO CMEI Regina Maria da Conceição promove IV Semana Municipal da Educação Infantil em Santa Terezinha
EDUCAÇÃO Alunos de escola municipal de Santa Terezinha participam de aula de campo no Viveiro Florestal da UFCG
Mín. 21° Máx. 36°