CLEVER
Sexta, 06 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
UNIFIP
Policial Policial

Homem é ferido a golpes de faca peixeira no Vale do Piancó

03/12/2019 às 11h33
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Vale News PB
Compartilhe:

José Anailton, 49 anos de idade, morador do Bairro Ouro Branco, foi agredido e esfaqueado brutalmente por dois homens, por volta das 13h, desta segunda-feira (2), na cidade de Piancó.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

José, que trabalha com produtos recicláveis e goza do reconhecimento da população piancoense, contou que dois homens, um deles usando capuz, adentraram em sua casa e o agrediu violentamente tentando, sufoca-lo. A vítima tentou se defender, porém, os suspeitos desferiram golpes de faca no seu braço.

A mãe de José Anailton, que também estava na residência, pediu socorro e a dupla fugiu do local.

O SAMU foi acionado e prestou socorro à vitima, que por medo da violência não chamou a polícia e também não registrou o caso na Delegacia de Polícia Civil de Piancó.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Fonte: Vale News PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h01 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 38°

Sáb 38°C 23°C
Dom 38°C 23°C
Seg 39°C 25°C
Ter 37°C 24°C
Qua 38°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes