Um assalto foi registrado no início da tarde desta quinta-feira, 05 de dezembro no Distrito de Santa Gertrudes, município de Patos. Segundo informações apuradas pela equipe Patosonline.com, três homens chegaram em um veículo, modelo Gol, cor azul, placas KOC 3834, e abordaram o segurança de um posto de combustível, tomando-lhe a quantia de R$ 47.470,00 (quarenta e sete mil, quatrocentos e setenta reais), além de um aparelho celular e a motocicleta da vítima, que posteriormente foi identificada como sendo, Francisco Silva Diniz, 44 anos.
O fato foi registrado por volta das 12h40m (doze horas e quarenta minutos), e se deu às margens da BR-230, próximo ao grupo escolar, Riacho da Catingueira, zona rural daquele distrito.
Após tomarem conhecimento do fato a Guarnição da Polícia Militar de Santa Gertrudes entrou em diligência, e encontrou a motocicleta levada pelos bandidos, próximo à entrada da Argamassa Itatiunga, após a CONAB, já no município de Patos.
Há informações que os assaltantes fugiram em direção a Patos.
Patosonline.com
IDOSA DESAPARECIDA Polícia realiza buscas em área de mata no sexto dia de idosa desaparecida após sair com amigo, na Grande João Pessoa
AÇÃO RÁPIDA Ação rápida de policial militar garante socorro a mulher em situação de risco na Ponte do São Sebastião, em Patos
ARMA APREENDIDA Polícia Militar apreende espingarda e munições durante abordagem na zona rural de São Mamede
TRÁFICO DE DROGAS Homem é preso pela Polícia Militar com porções de cocaína em Patos após ação com apoio de policial de folga
POLICIAL Motorista suspeito de atropelar e matar irmãos em Sousa se apresenta à polícia, e deve responder em liberdade
PRISÃO Polícia Militar cumpre mandado de prisão preventiva em Patos Mín. 22° Máx. 34°