Desde o dia 1º de dezembro de 2019, os familiares do trabalhador Carlos Tavares dos Santos, 43 anos, residente em Teresina (PI), buscam informações sobre o paradeiro dele. Passados quase 10 dias, os amigos e parentes começam a se desesperarem diante da ausência de comunicação e notícias
Carlos Tavares não tem problemas de saúde e goza de sanidade mental equilibrada. Ele se deslocou de ônibus de sua cidade com destino a Patos, porém, por motivo desconhecido, desembarcou em Milagres (CE) por volta das 08h00 do dia 1º e tomou um táxi com destino a Conceição (PB).
Helena, irmã de Carlos, fez contato na manhã desta segunda-feira, dia 09, pedindo mais uma vez que torne público o caso, pois a família já não sabe mais o que fazer diante do desaparecimento repentino e misterioso.
Carlos não possui familiares no Município de Conceição e isso está intrigando mais ainda os parentes, pois não se sabe se o destino dele foi mesmo a referida cidade. Carlos não atende o celular e seu desaparecimento já foi levado à Delegacia de Polícia Civil.
Qualquer informação que possa ajudar a encontrar Carlos Tavares dos Santos pode ser repassada pelo Disque Denúncia 197 ou mesmo pelos telefones (86) 9.9925-5045 / (83) 9.9654-1684 / (83) 9.8216-0504 / (83) 9.9655-1935.
Jozivan Antero – Patosonline.com
IDOSA DESAPARECIDA Polícia realiza buscas em área de mata no sexto dia de idosa desaparecida após sair com amigo, na Grande João Pessoa
AÇÃO RÁPIDA Ação rápida de policial militar garante socorro a mulher em situação de risco na Ponte do São Sebastião, em Patos
ARMA APREENDIDA Polícia Militar apreende espingarda e munições durante abordagem na zona rural de São Mamede
TRÁFICO DE DROGAS Homem é preso pela Polícia Militar com porções de cocaína em Patos após ação com apoio de policial de folga
POLICIAL Motorista suspeito de atropelar e matar irmãos em Sousa se apresenta à polícia, e deve responder em liberdade
PRISÃO Polícia Militar cumpre mandado de prisão preventiva em Patos Mín. 22° Máx. 34°