Sexta, 22 de Agosto de 2025
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Luiz Severo
Banner Hmais Onco
Banner Prime Veiculos
Banner Psique
UNIFIP
Policial Policial

Morre mulher que sofreu queimaduras em explosão de botijão de gás em Igaracy

10/12/2019 às 11h01
Por: PATOS ONLINE Fonte: G1 PB
Compartilhe:

Uma mulher morreu na noite desta segunda-feira (28) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde estava internada desde a última terça-feira (26), após sofrer queimaduras causadas por uma explosão de gás que estava vazando do botijão na casa onde ela morava, em Igaracy, no Vale do Piancó.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

O caso aconteceu no Sítio Catinga Grande, zona rural de Igaracy. Segundo boletim de ocorrência registrado pelo irmão da vítima na Central de Polícia Civil de Campina Grande, Helene Vicente da Silva, de 46 anos, estava na casa quando o botijão de gás que estava vazando explodiu. O sobrinho da vítima também estava no local durante o acidente e morreu no dia 28 de novembro.

A vítima chegou a ser levada para o Hospital de Piancó, mas precisou ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Nesta segunda-feira (9), a unidade de saúde informou que ela não resistiu e morreu.

G1 PB

Continua após a publicidade
Banner Dra Nadjanine
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 12h01 - Fonte: ClimaTempo
32°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 33°

Sáb 34°C 18°C
Dom 34°C 19°C
Seg 34°C 20°C
Ter 35°C 21°C
Qua 33°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras