
Manifestantes têm ocupado estradas na Paraíba e em outros estados brasileiros após o resultado do segundo turno das Eleições 2022, com a eleição de Lula (PT) para presidente. Alguns setores já receiam as consequências no abastecimento do comércio em geral.
Ele destacou que a paralisação de alguns caminhoneiros pelo país e as interdições ainda não afetaram o abastecimento de empresas na Paraíba "porque esse movimento começou segunda (31). As lojas já estavam abastecidas, então está tudo tranquilo."
O presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), João Galassi, pediu apoio ao presidente Jair Bolsonaro apresentando as dificuldades geradas ao setor, no Brasil, com a paralisação de caminhoneiros e bloqueios de rodovias. O temor é de que haja prejuízos com aumento da inflação e escassez de produtos, como na paralisação realizada em 2018, durante a gestão de Michel Temer (MDB).
Fonte: ClickPB
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 22° Máx. 37°