Uma dona de casa passou mal e teria falecido vítima de infarto nesta terça-feira (10), no Distrito de Melancias, município de Santa Helena, após saber que seu sobrinho havia sido assaltado.
Segundo o Sargento Diniz, comandante da Companhia de Polícia Militar de Santa Helena, a mulher era tia de uma das vítimas dos suspeitos que roubaram três mercadinhos na localidade.
Diniz explicou que a mulher era tia do comerciante que teve a moto Twister 250 de placas QFY-4798, vermelha, ano 2016 tomada pelos suspeitos.
Ele disse que a polícia conseguiu identificar um dos suspeitos, mas ninguém foi preso.
ENTENDA
Três mercadinhos foram alvos de assalto nas primeiras horas desta terça-feira (10), no Distrito de Melancias, município de Santa Helena, região de Cajazeiras. Segundo informações da Polícia Militar, os proprietários estavam abrindo os comércios quando foram abordados pelos suspeitos.
A PM informou que três homens em um veículo branco chegaram primeiramente no mercado de um comerciante, desceram do carro armados, levaram R$140 e a chave do estabelecimento.
A polícia informou que em seguida eles abordaram outro comerciante e tomaram uma moto Twister 250 de placas QFY-4798, vermelha, ano 2016. Por último passaram no terceiro comércio e sobre forte ameaças com arma de fogo roubaram a quantia de 2000 reais.
Após o crime os criminosos fugiram e com a chegada da PM um dos suspeitos foi identificado como sendo um foragido da justiça de Cajazeiras.
Vale do Piancó Notícias e Diário do Sertão
IDOSA DESAPARECIDA Polícia realiza buscas em área de mata no sexto dia de idosa desaparecida após sair com amigo, na Grande João Pessoa
AÇÃO RÁPIDA Ação rápida de policial militar garante socorro a mulher em situação de risco na Ponte do São Sebastião, em Patos
ARMA APREENDIDA Polícia Militar apreende espingarda e munições durante abordagem na zona rural de São Mamede
TRÁFICO DE DROGAS Homem é preso pela Polícia Militar com porções de cocaína em Patos após ação com apoio de policial de folga
POLICIAL Motorista suspeito de atropelar e matar irmãos em Sousa se apresenta à polícia, e deve responder em liberdade
PRISÃO Polícia Militar cumpre mandado de prisão preventiva em Patos Mín. 22° Máx. 34°