CLEVER
Sexta, 06 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Banner CCAA
Policial Policial

PM fica preso às ferragens após colisão entre viatura e carro-pipa no Vale do Piancó

11/12/2019 às 15h31
Por: PATOS ONLINE Fonte: Vale do Piancó Notícias
Compartilhe:

O soldado Cleiton, da Polícia Militar de Diamante, ficou ferido durante uma colisão, envolvendo uma viatura da PM e um carro-pipa no final da manhã desta quarta-feira (11), entre as cidades de Diamante e Boa Ventura, no Vale do Piancó. O soldado Muniz, que também seguida na viatura, nada sofreu.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

De acordo com informações da Polícia Militar, a viatura seguia na rodovia para tentar fazer uma abordagem a um veículo suspeito, quando colidiu de frente com o carro-pipa. Na colisão, o policial Cleiton ficou preso às ferragens, enquanto o outro policial nada sofreu.

Uma viatura do Corpo de Bombeiro foi acionada e conseguiu retirar o policial, que se encontrava preso às ferragens da viatura. Ele não sofreu escoriações, mas reclamava de dores no peito e foi levado para a cidade de Patos, onde se submeterá a exames.

Vale do Piancó Notícias

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 38°

Sáb 38°C 23°C
Dom 38°C 23°C
Seg 39°C 25°C
Ter 37°C 24°C
Qua 38°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes