
Com algumas intervenções feitas no sistema de abastecimento de Cajazeirinhas, Sertão da Paraíba, os moradores da cidade comemoram a chegada de mais água nas torneiras.
Para melhorar ainda mais o fornecimento de água na cidade, a Cagepa, Regional das Espinharas, substituiu equipamento na captação, que garante uma vazão maior que passa dos 11 metros cúbicos/hora para 15,5 m3/h.
Esse resultado já implica na mudança do abastecimento, que antes era de 48 horas com água, e o mesmo tempo parado para um setor da cidade, que vivenciou por um período prolongado de manobra para duas partes da zona urbana.
"As reclamações reduziram e muito, com essas mudanças, o que nos garante mais tranquilidade em nosso trabalho como representante da Agência Local da Cagepa em Cajazeirinhas ", disse Marcos Alencar.
Por Assessoria
Baixa umidade Inmet emite alerta de baixa umidade para Patos e outras 95 cidades do Sertão e Cariri da Paraíba
Baixa umidade Mais de 60 cidades do Sertão da Paraíba registram baixa umidade neste domingo, alerta Inmet; confira a lista
Baixa Umidade INMET emite alerta de baixa umidade para 71 municípios do Sertão da Paraíba até este sábado (20)
Transposição Engenheiro esclarece que liberação de águas do São Francisco para o RN não afeta açudes do Sertão paraibano
Agricultura Governo investe na criação de uma rede de produção agrícola sustentável no Sertão da Paraíba
Crise hídrica Construção desordenada de açudes particulares compromete abastecimento dos grandes reservatórios, alerta meteorologista sobre crise hídrica no Sertão Mín. 22° Máx. 36°