
Como serviço essencial para a população, nenhuma unidade de saúde pode fechar ou suspender suas atividades mesmo em datas importantes e de interesse geral como uma Copa do Mundo. Mas, quando há planejamento, dá para aliar o desenvolvimento das atividades com a paixão nacional como o futebol. E foi partindo de uma sugestão da oncologista do Hospital do Bem, que integra o Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos, Dra. Nayarah Xavier, que a unidade se programou para poder propiciar aos pacientes em tratamento, seus acompanhantes e os funcionários de plantão o acompanhamento do jogo de estreia do Brasil contra a Sérvia.
“Não deixaremos de torcer pelo Brasil e manteremos o serviço em perfeita harmonia, até porque ele não pode parar, aliando à torcida rumo ao hexa e ainda propiciaremos um momento de descontração para nossos pacientes, seus acompanhantes e funcionários que estarão de plantão na hora do jogo”, afirma a médica que também estará no plantão no momento da disputa. Para essa quinta-feira (24), 30 pacientes estão agendados para serem atendidos, ao longo do dia, somente na sala de quimioterapia.
“Teremos a transmissão do jogo Brasil x Sérvia, a partir das 16h, na recepção principal do Hospital do Bem e na sala de quimioterapia. Devido às medidas de prevenção do Covid, o acesso ao salão de infusão será restrito aos pacientes em tratamento e aos funcionários do setor. Seus acompanhantes ficarão na recepção. E quem estiver em ambos os ambientes receberão adereços alusivos ao evento esportivo e um lanche. Além disso, teremos o ‘Bolão do Bem’. Quem acertar o placar do jogo ganhará um brinde especial”, destaca a diretora do Hospital do Bem, Lidiane Nascimento, lembrando que todos devem usar máscaras e manter distanciamento.




Por News Comunicação/Assessoria
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 22° Máx. 37°