O jovem Alan Douglas dos Santos de 18 anos que residia no bairro Vila Mariano, setor Norte da cidade, também conhecido por Cruz da Menina morto foi morto a facadas na tarde desta quinta-feira, 12 de dezembro aqui em Patos.
Douglas foi executado com vários golpes de um objeto perfuro cortante e morreu na hora. O crime aconteceu na Rua Pedro II, bairro Santo Antônio, nas proximidades de um bar.
Na manhã desta sexta-feira, 13 de dezembro, o delegado de homicídio de Patos, Adjuto Neto, convocou a imprensa local e trouxe mais detalhes sobre o crime.
Ele afirmou que a vítima ainda correu por dois quarteirões após ser esfaqueado. Adjuto Neto disse que a polícia já analisa imagens de câmeras existente no local, mas pediu ajuda da população no sentido de que se alguém souber de qualquer informação que posso ajudar, que repasse a polícia.
Ouça a entrevista:
Patosonline.com
Áudio – Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)
AUTUAÇÃO Cinco homens de Patos são autuados por pesca irregular durante período de estiagem em açude que abastece Princesa Isabel
OPERAÇÃO CERNE Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa ultraviolenta em João Pessoa
ENEM 2026 3º BPM inicia operação de segurança com escolta das provas e reforço do policiamento em Patos
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil prende suspeito de tráfico que utilizava sistema de delivery para vender drogas em Princesa Isabel
APREENSÃO Duas mulheres são flagradas tentando entrar com drogas escondidas em bisnagas de pomada em presídio de João Pessoa
SEGURANÇA Polícia Militar reforça segurança durante a 3ª edição da Patos Expo Business – Circuito Empreender 2026
AGRESSÃO Imagens mostram início de confusão e agressão a mulheres em Patos após evento na madrugada do último domingo (1º)
INCLUSÃO SOCIAL Polícia Militar desenvolve projeto de jiu-jitsu para crianças e adolescentes na comunidade São Judas Tadeu, em Patos
FISCALIZAÇÃO 3º BPM intensifica fiscalização de trânsito para combater a circulação de veículos adulterados em Patos Mín. 22° Máx. 38°