
O primeiro homicídio do ano aqui na cidade de Patos foi registrado na manhã desta segunda-feira, dia 02 de janeiro, no bairro do Salgadinho.
De acordo com informações apuradas pelo repórter Pabhlo Rhuan, do Patosonline, que esteve no local do homicídio, um homem identificado como Alessandro Germinio Leite, de 48 anos, foi alvejado a tiros dentro de seu veículo, modelo Volkswagen Saveiro, de cor branca, enquanto estava parado no semáforo localizado em frente à Oficina OK, próximo à UEPB, por volta das 10h30min.
Ele foi atingido por vários disparos à queima-roupa e morreu na hora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda foi acionado, mas apenas constatou o óbito.
Guarnições da Polícia Militar também foram acionadas e estiveram resguardando a cena do crime. As equipes do IPC NUMOL se fizeram presentes no local para a remoção do corpo e realização dos trabalhos periciais.
Segundo a PM, foram efetuados cerca de 15 disparos de arma calibre 9 milímetros. Ainda segundo informado, o homem estava acompanhado de uma mulher, que não ficou ferida.
Populares informaram que o suspeito de praticar o homicídio foi um indivíduo que estava em uma motocicleta. A Polícia Civil agora segue investigando o caso através da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), para chegar ao autor do crime.
Veja o vídeo abaixo:









Por Patosonline.com
  Em Patos!  Cirurgiã plástica Dra. Mireille Camboim atenderá em Patos-PB na próxima semana  
  Reforma Concluída  Guimarães Óticas reabre em Patos com loja ainda mais elegante  
  PodCast Patos Online  PodPatos Podcast recebe nesta sexta (31) Geraldo Carlos Ferreira Filho, o Geraldinho 
  Outubro Rosa  Hospital São Francisco encerra Outubro Rosa com roda de conversa sobre prevenção e autocuidado  
  Câncer de mama  Dr. João Marcelo Cadete realiza palestra sobre diagnóstico precoce e tratamento do câncer de mama em Patos nesta quinta (30)  
     Casas de apostas com bônus seguras: saiba como identificar 
  Câncer de tireoide  Fonoaudióloga Ingrid Vidal alerta: câncer de tireoide pode afetar voz e deglutição, mas reabilitação é possível  
  Será Hoje  Construtora Rocha Cavalcante convoca adquirentes da Quadra S do Patos Residence Clube I para Assembleia Geral Extraordinária  
  Tratar Dor Crônica  Dr. Romulo José alerta: dor crônica é uma das principais causas de afastamento do trabalho e precisa de tratamento especializado Mín. 22° Máx. 36°