Nesta quinta-feira (19) vinte e cinco policiais militares do 12° Batalhão de Polícia Militar participaram de um treinamento sobre identificação veicular e técnica de entrevista prévia, ocorrido na sede da Unidade em Catolé do Rocha-PB.
A instrução foi para os militares da Rádio Patrulha de Catolé do Rocha, homens que estão no dia-a-dia das ruas atendendo aos mais diversos tipos de ocorrências e frequentemente se deparam com situações envolvendo veículos roubados e adulterados. Por isso se faz importante esse tipo de treinamento continuado, que foi ministrado pelos policiais rodoviários federais Jader Alves e Gustavo Marinho.
A finalidade do treinamento foi a valorização profissional do policial militar, servindo para o engrandecimento da tropa da Unidade e para uma melhor prestação de serviço à população. Outros treinamentos acontecerão, buscando o constante aprimoramento técnico profissional dos militares.
Após o término, os instrutores foram homenageados e receberam certificados do 12º BPM como forma de reconhecimento e agradecimento pelos conhecimentos repassados.
.jpg)
OPERAÇÃO CERNE Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa ultraviolenta em João Pessoa
ENEM 2026 3º BPM inicia operação de segurança com escolta das provas e reforço do policiamento em Patos
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil prende suspeito de tráfico que utilizava sistema de delivery para vender drogas em Princesa Isabel
APREENSÃO Duas mulheres são flagradas tentando entrar com drogas escondidas em bisnagas de pomada em presídio de João Pessoa
SEGURANÇA Polícia Militar reforça segurança durante a 3ª edição da Patos Expo Business – Circuito Empreender 2026
AGRESSÃO Imagens mostram início de confusão e agressão a mulheres em Patos após evento na madrugada do último domingo (1º)
INCLUSÃO SOCIAL Polícia Militar desenvolve projeto de jiu-jitsu para crianças e adolescentes na comunidade São Judas Tadeu, em Patos
FISCALIZAÇÃO 3º BPM intensifica fiscalização de trânsito para combater a circulação de veículos adulterados em Patos
GOLPE DO AMOR Polícia Civil da Paraíba prende mulher suspeita de extorquir empresário de João Pessoa com ameaça de divulgar imagens íntimas Mín. 22° Máx. 38°