
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo potencial de chuvas intensas para 73 cidades da Paraíba. O aviso vale até 10h da sexta-feira (03).
Há previsão de chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora e 50 milímetros por dia e também ventos intensos entre 40 e 60 quilômetros por hora.
Existe baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
Caso haja algum problema, o órgão orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e com o Corpo de Bombeiros, por meio do número 193.
Fonte: g1 PB
CHUVAS Inmet emite alerta amarelo de chuvas intensas para toda a Paraíba nesta terça-feira (5); Patos e Sertão seguem sob aviso
Sítio Arqueológico Maior pegada de dinossauro já registrada no Brasil é encontrada em Sousa
Chuvas Chuvas intensas causam transtornos e alagamentos em Sousa, no Sertão da PB
Chuvas em 2026 Previsões acertam, e inverno permanece contemplando o Médio Sertão
CHUVAS NO SERTÃO Chuvas de 90 milímetros são registradas no Sítio Juá, zona rural de Desterro
Chuvas em 2026 Chuvas voltam a cair com bons volumes no Sertão e municípios já ultrapassam 600 mm em 2026
Radiotelescopio 'Reconhecimento da cidade e do Sertão': após EUA alegarem que China construiu base militar em telescópio, moradores saem em defesa
Dia de São José Devoção a São José: a tradição que representa esperança de bom inverno no Sertão
Sortudo Apostador de Sousa acerta sozinho a Quina e fatura mais de R$ 10 milhões; aposta simples foi de R$ 3 Mín. 21° Máx. 33°