Quinta, 19 de Junho de 2025
Banner Chacara Canaa
Banner JC Motos
Banner Dra Priscylla
Banner Prime Veiculos
Banner Dra Monnara
Coolab Creative
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Psique
Banner Hmais Onco
Gerais Gerais

‘Produziu provas contra si’, diz delegado sobre noiva de jogador investigada por xenofobia

Segundo o delegado, à TV Correio, “o crime foi cometido e será objeto de um processo” e não há necessidade de testemunhas porque o vídeo feito pela suspeita é muito óbvio

05/02/2023 às 05h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Portal Correio
Compartilhe:

A noiva do jogador do Botafogo-PB Léo Campos, Adriana Borba, foi indiciada por crime de xenofobia após prestar depoimento na Polícia Civil, em João Pessoa, no começo da semana. Ela voltou a pedir desculpas pelas declarações e afirmou à polícia que “não fez por maldade”.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O delegado Marcelo Falcone explicou que a mulher produziu provas contra si ao gravar um vídeo e publicá-lo nas redes sociais, criticando o sotaque e os costumes dos paraibanos.

Segundo o delegado, à TV Correio, “o crime foi cometido e será objeto de um processo” e não há necessidade de testemunhas porque o vídeo feito pela suspeita é muito óbvio.

Catarinense, Adriana Borba foi indiciada com base no Artigo 20 da lei de 1989, que prevê punição a “praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional”.

Continua após a publicidade
Coolab Creative

Assista abaixo:

Fonte: Portal Correio

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 00h10 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 31°

Sex 33°C 20°C
Sáb 32°C 20°C
Dom 27°C 22°C
Seg 27°C 22°C
Ter 30°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras