
Evangelizador multimídia e sacerdote que tem arrastado multidões para Jesus na Paraíba, Padre Fabrício Dias tem somado nos últimos meses, importantes participações em programas de Televisão e rádio com intensa ressonância nacional.
Após participações na Rede Vida e TV Evangelizar em 2022, Padre Fabrício será o entrevistado especial no podcast católico Santo Flow no próximo dia 21 de abril, que conta com a apresentação do missionário Guto Azevedo.
O interesse dos meios de comunicação de diversos recantos do país pelo Pároco da cidade de Taperoá é uma evidência inconteste dos frutos espirituais colhidos a partir dos testemunhos de milhares de pessoas que participam das Missas com Orações de Cura e Libertação, que chegam a reunir mais de 80 mil fiéis.
Para além da proximidade com o povo de Deus, materializada na visita contínua às famílias, pelo comprometimento social e celebrações de massa, Padre Fabrício tem expandido a mensagem do evangelho por intermédio das redes sociais digitais, que se frise, arregimenta mais de 115 mil seguidores nas plataformas Instagram, Facebook e Twitter.
Reconhecido carinhosamente como o "Frei Damião 2.0" e pelo incansável ardor missionário, Padre Fabrício enxerga nas mídias digitais, uma ambiência capaz de mobilizar a fé em tempos de relativismo e suscitar um resgate da pertença comunitária num contexto desafiador de pós-pandemia.
Com a prudência do Pastor que acolhe e orienta, é possível depreender que Padre Fabrício personifica o propósito do Papa Francisco, de "ir às periferias geográficas e existenciais". Na sociedade em rede, nunca se fez tão preponderante a reafirmação da cultura do encontro e a promoção do bem comum. Perceber que esse discurso tem cada vez mais encontrado adesão (para além do Nordeste) é um sinal visível de que realmente "a esperança não decepciona" (Rm 5,5).
Emilson Jr
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia Mín. 22° Máx. 36°