CLEVER
Sexta, 06 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
Policial Policial

Polícia prende suspeito de matar homem e deixar corpo em tambor de lixo em Solânea

30/12/2019 às 14h01
Por: PATOS ONLINE Fonte: ClickPB
Compartilhe:

A polícia prendeu, nesta segunda-feira (30), o suspeito de matar um homem e deixar o corpo em um tambor de lixo perto do lixão de Solânea, no Brejo paraibano. O crime ocorreu neste domingo (29).

Continua após a publicidade
Cultura Patos

O suspeito é o ex-presidiário, acusado de homicídio, João Marcos, conhecido por Paco. De acordo com informações da Polícia Civil, no celular apreendido com o suspeito foram encontrados áudios que mostram fortes indícios da autoria do crime.

O motivo do homicídio seria uma retaliação porque o homem encontrado no tambor supostamente havia tentado matar um indivíduo identificado como Tico-Tico, agredido a golpe de faca-peixeira.

ClickPB

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 14h01 - Fonte: ClimaTempo
37°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 38°

Sáb 38°C 23°C
Dom 38°C 23°C
Seg 39°C 25°C
Ter 37°C 24°C
Qua 38°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes