O agricultor Alan Alves de Lima, que tinha 26 anos, morreu por volta das 14h de ontem (30), no Sítio Jatobá, zona rural de Princesa Isabel, vítima de uma forte descarga elétrica.
Conforme informações, a vítima estava fazendo a ligação de um motor bomba, quando recebeu a descarga elétrica. A vítima foi socorrida por populares e em seguida por uma equipe do SAMU, mas não resistiu e veio a óbito.
A polícia foi informada do ocorrido para serem adotadas as medidas necessárias que manda a Lei.
Não é raro acontecimento dessa natureza no Sertão. Frequentemente, as vezes até por descuido, agricultores que fazem uso de bombas elétricas para puxar água para suas propriedades, perdem a vida devido a choque elétrico com esses equipamentos.
Patosonline.com
Com parte das informações do Sertão informado
ARMA APREENDIDA Polícia Militar apreende espingarda e munições durante abordagem na zona rural de São Mamede
TRÁFICO DE DROGAS Homem é preso pela Polícia Militar com porções de cocaína em Patos após ação com apoio de policial de folga
POLICIAL Motorista suspeito de atropelar e matar irmãos em Sousa se apresenta à polícia, e deve responder em liberdade
PRISÃO Polícia Militar cumpre mandado de prisão preventiva em Patos
POLICIAMENTO 3º BPM intensifica policiamento em áreas estratégicas de Patos
RESPOSTA RÁPIDA Suspeito de furtar farmácia é preso pela Polícia Militar minutos após crime, em Patos
TRAGÉDIA Morre no Hospital de Patos condutor de carro envolvido em grave acidente em Matureia
PROTEÇÃO INTEGRAL IV PF cumpre mandados em Patos e mais duas cidades paraibanas durante operação nacional contra crimes de abuso sexual infantojuvenil
NO BIVAR Homem é baleado em tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (27), em Patos Mín. 22° Máx. 32°