Quarta, 17 de Setembro de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Prime Veiculos
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Regional Regional

Casal de Santa Terezinha que sofreu acidente nesta segunda-feira, 30, passa bem

31/12/2019 às 11h21
Por: PATOS ONLINE Fonte: Blog do Jordan Bezerra
Compartilhe:

O Casal Fábio Porfírio e Janaíne Medeiros sofreu um acidente por volta das 18h30min desta segunda-feira, 30, nas imediações da ponte sobre o Rio São Gonçalo, na BR-361, distante a cerca de 4 quilômetros da sede do município de Santa Terezinha-Patos.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

O Blog do Jordan Bezerra conversou com expclucividade com Fabinho Porfírio, natural de Santa Terezinha é neto de Raimundo Porfírio, que explicou os detalhes da ocorrência.

Segundo Fabinho, o casal se dirigia com destino a Patos e cruzou com uma moto logo após a ponte do Rio São Gonçalo, dando sinal de luz baixa e em seguida se deparou diante de um boi preto quase no meio da pista.

Fabinho relatou que vinha em baixa velocidade e por essa razão chegou a bater na cabeça e na pata da boi, causando o desequilíbrio da moto e consequentemente a queda do casal. Os dois sofreram uma pancada nas costas e alguns arranhões.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

O jovem casal foi socorrido pela ambulância da Secretaria de Transportes de Santa Terezinha, uma vez que o a ambulânncia do SAMU demorou a chegar ao local.

Fabinho e Janaíne foram levados para avaliação clínica no Hospital Regional Deputado Janduy Carneiro em Patos e em seguida liberados. Já o animal foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 31, nas imediações da BR-361.

Blog do Jordan Bezerra

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santa Terezinha - PB
Santa Terezinha - PB
Sobre o município Santa Terezinha é um município da Paraíba localizado na Região Geográfica Imediata de Patos, com uma população de aproximadamente 4.573 habitantes e uma área de 358 km². Fundado em 1961, a cidade se destaca por suas festividades juninas, que são uma das maiores da região em termos de duração. O clima é semiárido, com uma média pluviométrica anual de 839,1 mm e temperatura média anual de 25,2°C.
Patos, PB Atualizado às 19h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 34°

Qui 35°C 20°C
Sex 35°C 21°C
Sáb 35°C 21°C
Dom 35°C 21°C
Seg 37°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras