Será aberta hoje (quarta-feira), aqui em Patos, a X Copa Geo Norte Nordeste. O evento é considerado a maior atividade esportiva do sistema Geo de ensino.
É a primeira vez que a Copa Geo acontece numa cidade do interior não litorânea, motivo de orgulho para a Capital do Sertão.
Irão participar cerca de 700 alunos das competições de Futsal, Basquete, Handebol, Vôlei, Vôlei de Areia, Natação, Xadrez, Judô, Tênis de Mesa e Atletismo.
Esses atletas fazem parte da rede de escolas franqueadas e conveniadas das regiões Norte Nordeste do Brasil, que estarão em Patos de 05 a 09 de setembro participando do evento esportivo máximo da rede Geo.
Segundo a professora Edileni Medeiros, diretora do Geo Patos, é motivo de orgulho para a cidade receber um evento dessa magnitude. Ela explicou que o Geo Patos não medirá esforços para proporcionar uma competição digna das grandes capitais.
A maioria dos alunos já estão alojados na Vila Olímpica, instalada no Patos Water Play e os locais das competições serão o ginásio de esportes o Rivaldão, ginásio do SESI e complexo esportivo da AABB.
A solenidade de abertura está marcada para acontecer hoje às 19h00m, no ginásio o Rivaldão, com a presença de todas as escolas presentes.
SUV'S EM PATOS Brazauto destaca tecnologia, economia e conforto dos SUVs Toyota Yaris Cross e Corolla Cross em nova campanha na Paraíba
PATOS SERVIÇOS Patos Serviços lança pré-versão de aplicativo que promete revolucionar a contratação de serviços em Patos e região
PODPATOS PodPatos recebe representantes da Abrace Esperança para discutir cannabis medicinal e chegada da associação a Patos
PRÉ-NATAL PET Projeto “Pré-Natal Pet” oferece acompanhamento gratuito para cadelas e gatas gestantes em Patos
PodPatos Diretor da UDI Diagnósticos, Dr. Marcus Almeida, participa do PodPatos nesta quarta-feira (20)
CAMAROTE SÃO JOÃO 26 Camarote abre vendas do espaço completo para grupos no São João 2026 de Patos Mín. 19° Máx. 34°