O São João da Gente vai se aproximando do fim com mais uma noite do Terreiro do Forró lotado. O clima de despedida e gostinho de quero mais mostrou o porquê do São João de Patos ser conhecido como o melhor do mundo. O comando da noite ficou por conta de Gustavinho Sanfoneiro, Tinan, Bizay,a dupla Jorge e Mateus e Felipe Amorim.
O destaque da noite ficou para a apresentação inédita da patoense Bizay. O show da cantora sertaneja, conhecida nacionalmente, foi uma mistura de alegria e sofrência. Ela estava transbordando de felicidade e muito agradecida por todo carinho recebido, principalmente dos patoenses.
Ao repórter Richard Martins, ela disse que não imaginava chegar ao palco principal do Terreiro do Forró em tão pouco tempo de carreira.
“Tô tão feliz, tão realizada, nas primeiras músicas já fui chorando, porque não me aguentei, quando olhei tava ali minha família, os meus amigos e pra todo canto que eu olhava conseguia encontrar olhos transbordando amor pra mim, cantos que se falavam junto comigo. Então, foi uma emoção tomada, não imaginava que seria tão rápido pra eu chegar aqui na minha cidade, em tão pouco tempo de carreira”, disse.
Após o Terreiro do Forró vibrar com o show da patoense, foi a vez da dupla Jorge e Mateus fazer o público cantar do início ao fim da apresentação, desde as músicas do início da carreira como “Pode Chorar” até “5 regras”, o grande sucesso da atualidade.
Quem também conversou com nossa equipe foi o cantor Felipe Amorim, que finalizou a penúltima noite com toda a sua irreverência, mantendo a lotação do Terreiro do Forró até as 4h da manhã e fazendo a galera estremecer. A sua mistura de vários gêneros, como forró, piseiro, pop, funk e música eletrônica, que é a marca registrada do seu show, fez as pessoas aproveitarem até o último minuto da festa.
"A gente sempre tenta trazer algo novo pra galera que gosta de se divertir, curtir, tirar o pé do chão, trouxe o nosso lado nordestino também, fez aquela mistura que a galera gosta de curtir e trouxe pra cá. Agradeço mais uma vez por tá aqui em Patos", disse o cantor.
Nos camarotes, nós conversamos com o empresário Brother Construtor, que parabenizou mais uma grande edição do evento: "Maravilha, sempre um grande espetáculo, e como sempre falo, Campina Grande pode ser o maior, mas o melhor é aqui em Patos. Patos mais uma vez tá de parabéns", disse.
E essa edição do São João também foi especial para o público que há muito tempo não curtia os festejos juninos da Capital do Sertão, é o caso de Leninha, irmã do empresário Brother.
Leninha é natural de Patos, mas mora atualmente em Brasília-DF e disse que há 8 anos não vinha em uma edição do São João. Ela marcou presença em todas às noites: "Tô gostando muito, tem 8 anos que não venho no São João de Patos, quando vim estava na pandemia e vou aproveitar o máximo que puder", disse.
Veja as imagens abaixo:
Por Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 37°