
O setor jurídico do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, localizado em Campina Grande, está alertando os pacientes sobre a ação de golpistas que utilizam o nome da instituição para realizar cobranças indevidas por cirurgias. Conforme relatado pelo ClickPB, o advogado Rodrigo Celino confirmou que os médicos do hospital não solicitam qualquer pagamento para a realização de procedimentos.
Caso receba alguma ligação exigindo um valor ilegal, é recomendado dirigir-se à ouvidoria do Hospital de Trauma de Campina Grande ou contatar a Polícia Civil, pois se trata de um crime. A ouvidoria pode ser acionada pessoalmente na unidade ou por telefone. Essas informações foram apuradas pelo ClickPB.
Rodrigo Celino ressaltou que tem havido denúncias sobre cobranças indevidas no hospital e destacou a importância de alertar a população. Ele enfatizou que o hospital é totalmente voltado para o atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS), funcionando 24 horas por dia, sete dias por semana, e não cobra pelos serviços prestados.
Ao receber qualquer ligação de cobrança alegando ser do Hospital de Trauma de Campina Grande, a orientação é desconsiderá-la e entrar em contato imediato com a ouvidoria do hospital pelo número (83) 3310-5850, ou registrar a denúncia diretamente na Polícia Civil ligando para o número 197.
Fonte: ClickPB
Descarte irregular Moradores denunciam descarte irregular de lixo hospitalar em frente a residência às margens da PB-293, entre Malta e Vista Serrana
Despedida Comoção marca sepultamento da técnica de enfermagem Maria de Fátima em Santa Luzia
Concurso público Paraíba tem 634 vagas abertas em concursos com salários de quase R$ 18 mil
LUTO! Morre técnica em enfermagem Maria de Fátima Dantas, aos 39 anos, em Santa Luzia, após batalha contra o câncer
LUTO! Filha do humorista José Fabiano morre em Campina Grande após complicações de saúde
Estética Unifip Cuide de você e viva uma experiência de beleza única: conheça os combos promocionais da Clínica de Estética Unifip Mín. 21° Máx. 36°