A Polícia Militar de São José de Piranhas prendeu na noite dessa sexta-feira (03), dois suspeitos de tráfico de drogas. O carro foi interceptado e abordado já na saída da cidade, pois passou a trafegar em alta velocidade após avistar a viatura da polícia.
Segundo informações do comandante da Companhia de São José de Piranhas, o capitão Hugo, foi feita uma busca veicular e pessoal aos dois ocupantes do carro, sendo encontrado um tablete de 102 gramas de substância análoga à cocaína e verificado que o automóvel encontrava-se sem uma das devidas placas de identificação, tendo os suspeitos e o material apreendidos sido apresentados à autoridade policial.
Em São José de Piranhas, também foi recuperada uma moto roubada no primeiro dia deste ano.
O comandante da companhia comemorou a redução de 80% no número de homicídios. Em 2018 foram registrados 10 homicídios e no ano passado apenas dois.
Diário do Sertão
OPERAÇÃO CERNE Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa ultraviolenta em João Pessoa
ENEM 2026 3º BPM inicia operação de segurança com escolta das provas e reforço do policiamento em Patos
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil prende suspeito de tráfico que utilizava sistema de delivery para vender drogas em Princesa Isabel
APREENSÃO Duas mulheres são flagradas tentando entrar com drogas escondidas em bisnagas de pomada em presídio de João Pessoa
SEGURANÇA Polícia Militar reforça segurança durante a 3ª edição da Patos Expo Business – Circuito Empreender 2026
AGRESSÃO Imagens mostram início de confusão e agressão a mulheres em Patos após evento na madrugada do último domingo (1º)
INCLUSÃO SOCIAL Polícia Militar desenvolve projeto de jiu-jitsu para crianças e adolescentes na comunidade São Judas Tadeu, em Patos
FISCALIZAÇÃO 3º BPM intensifica fiscalização de trânsito para combater a circulação de veículos adulterados em Patos
GOLPE DO AMOR Polícia Civil da Paraíba prende mulher suspeita de extorquir empresário de João Pessoa com ameaça de divulgar imagens íntimas Mín. 22° Máx. 38°