
Na noite da última terça-feira (18), um motorista de ônibus de transporte coletivo foi vítima de um ato criminoso que resultou em graves queimaduras em 54% de seu corpo. O incidente ocorreu no bairro Padre Zé, em João Pessoa. Atualmente, ele segue internado em estado grave, de acordo com a última atualização fornecida pelo Hospital de Trauma.
Após a invasão do veículo por dois homens, o motorista e os cinco passageiros a bordo foram impedidos de sair do coletivo. Nesse momento, os agressores lançaram garrafas contendo combustível, provocando um incêndio que causou danos significativos ao ônibus e deixou o motorista com graves ferimentos.
Imediatamente após o ato criminoso, a vítima foi submetida a procedimentos médicos de emergência, mas seu quadro clínico ainda é considerado delicado. Enquanto isso, as outras duas pessoas que também estavam internadas em decorrência do mesmo incidente receberam alta hospitalar após um período de observação.
Patosonline.com com informações Portal Correio
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência'
Show cancelado Prefeita de Mulungu cancela show de João Lima após denúncia de violência doméstica
Inusitado Família denuncia troca de corpos em velório de homem na Grande João Pessoa
Emergência Paraíba chega a 121 municípios em situação de emergência por desastres naturais
Campanha solidária Moradores se mobilizam para ajudar mãe e dois filhos após incêndio atingir residência em Mãe d’Água
Premiação Mega-Sena acumula em R$ 50 milhões e quatro apostas da Paraíba acertam a quina
Em Catingueira Cavalo de Pau e Gustavinho Sanfoneiro se apresentam neste domingo (18) na Festa de São Sebastião, em Catingueira Mín. 22° Máx. 36°