
A reitora do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Mary Roberta, anunciou, nessa sexta-feira (11), que o campus da instituição em Catolé do Rocha, no Sertão, abrirá dois novos cursos no próximo ano.
Conforme a reitora, serão um curso técnico integrado em administração e o curso de bacharelado em Arquitetura e Urbanismo. As primeiras turmas ingressam no semestre letivo 2024.1.
O anúncio aconteceu durante visita técnica do deputado federal Gervásio Maia (PSB). Ele esteve no campus para conferir obras do ginásio poliesportivo, realizadas com emenda destinada pelo parlamentar.
“Eu saio daqui com alegria e muita gratidão e quero dividir com os jovens da região. O IFPB pode continuar contando com nosso mandato em Brasília”, disse o deputado.
A quantidade de vagas dos novos cursos ainda não foi divulgada.
Fonte: Portal Correio
Chuvas em 2026 Chuvas superam previsões em cidades do Sertão da Paraíba em fevereiro e ficam quase 230% acima da média, aponta Aesa
Chuvas Inmet emite dois alertas de chuvas intensas e coloca toda a Paraíba em estado de atenção
Chuvas Chuva de 113 mm faz Açude Grande sangrar em Cajazeiras
SECA! Paraíba tem nove açudes totalmente secos e 39 em situação crítica, aponta Aesa
Chuvas Instituto Nacional de Meteorologia emite alertas amarelo e laranja de chuvas intensas para municípios do Sertão da Paraíba
Chuvas Chuva de 138 mm causa alagamentos, quedas de muros e faz Açude Grande sangrar em Cajazeiras
Queda de energia Gerente de operações da Energisa detalha ações após evento climático severo no Sertão da Paraíba
Chuvas em 2026 Modelo europeu indica chuvas acima da média no início de fevereiro para o Seridó-RN e Patos (PB)
Chuva no Sertão Chuvas continuam no Sertão, e Cajazeiras e Diamante registram acumulado superior a 100 milímetros em dois dias; confira os índices Mín. 24° Máx. 36°