Uma forte chuva chegou por volta das 21h00m (nove da noite) na cidade de Santa Terezinha Paraíba, região metropolitana de Patos. A precipitação chegou acompanhada de vento forte, raios e trovões.
No início da noite a chuva foi rápida e moderada, porém passadas algumas horas voltou com intensidade e volume.
No Sitio São José, às margens da BR-361, a dois quilômetros da cidade, fizemos essas imagens de um do momentos da chuva.
Veja:
Há registros de chuva forte também em Pombal e outras cidades daquela região, como por exemplo, Cajazeirinhas. Cidades do Rio Grande do Norte também registram chuva.
Veja também:
Volta a chover no Sertão na noite desta sexta-feira (17)
Como tinha previsto os institutos de meteorologia voltou a chover no sertão paraibano noite desta sexta-feira, 17 de janeiro. Em Santa Terezinha Paraíba, região metropolitana de Patos, passou uma chuvinha rápida por volta das 19h00m (sete da noite), no entanto a tempo permanece nublado, úmido e abafado, indicando possibilidade de voltar a qualquer momento.
Já chega a nossa redação a informação que municípios do alto sertão, como Cajazeiras, e outros da região também tem registro de precipitação nesta noite. O mesmo ocorre no Vale do Piancó, com algumas cidades sendo banhada por chuva.
No Vale do Sabugi muito relâmpagos são percebidos, mas em Santa Luzia (maior cidade daquele região), até às 20h00m (oito da noite), a chuva ainda não tinha chegado.
Mais informações sobre chuva a qualquer momento.
Patosonline.com
Acidente grave PRF divulga novos detalhes sobre acidente com motocicleta na BR-361, em Santa Terezinha
ACIDENTE Acidente grave na BR-361, nesta quinta-feira (8), em Santa Terezinha, deixa dois feridos
Bolsa Família Prefeitura de Santa Terezinha informa novo local de atendimento do Bolsa Família a partir de 12 de janeiro
TURISMO Município de Santa Terezinha recebe o Certificado do Mapa do Turismo Brasileiro
Balanço Vereador Dr. Moizés Segundo faz balanço do primeiro ano de mandato em Santa Terezinha e elenca principais conquistas
Aniversário e Festa Santa Terezinha comemora 64 Anos de Emancipação Política com inaugurações e entrega de transportes para a população
Vacinação Santa Terezinha realiza Dia D de Vacinação com foco em gestantes e adolescentes
Pavimentação Santa Terezinha (PB): vereador Dr. Moizés Segundo celebra início do calçamento da Rua Benedito Eduardo e agradece à gestão
Celebração Paróquia Santa Terezinha celebra 39 anos de sacerdócio do Pe. Luciano Dias
Mín. 22° Máx. 35°