Um novo caso de agressão contra mulher, dentro de um prédio residencial, foi registrado por uma câmera de segurança em João Pessoa. Dessa vez, o crime aconteceu no bairro Mussumago e, de acordo com as imagens, ocorreu na noite dessa terça-feira (31).
A Polícia Militar foi acionada pouco depois por moradores do prédio. A vítima foi levada para a delegacia e passou por exames. Ao Portal T5, a delegada Sileide Azevedo afirmou que mulher solicitou medida protetiva contra o agressor, que fugiu após o crime e é procurado pela polícia.
CENAS FORTES
No vídeo é possível observar o momento em que a vítima passa pelo corredor do prédio, acompanhada de uma outra mulher e com duas crianças. Em seguida, o homem aparece correndo em direção à vítima, que é agredida com socos e chutes.
Nesse momento, uma das crianças chora enquanto tenta bater no agressor para proteger a vítima. A outra mulher que aparece nas imagens grita, pedindo ajuda. Após alguns segundos, quando o agressor se afasta da vítima, um morador surge no corredor do prédio, mas não esboça reação.
Veja o vídeo (IMAGENS FORTES):
CENAS FORTES | Mulher é agredida dentro de prédio residencial no Mussumago, em João Pessoa, nessa terça-feira (31). pic.twitter.com/aqJeYAWIvt
— Portal T5 (@Portal_T5) November 1, 2023
Denuncie
Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.
Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.
Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br
Denúncias de violência contra mulheres também podem ser feitas pelo WhatsApp. Para isso, basta enviar uma mensagem para o número (61) 9610-0180 pelo aplicativo ou pelo link https://wa.me/556196100180?text=oi.
Fonte: Portal T5
Mín. 22° Máx. 37°