
Na tarde deste domingo, 05 de novembro, familiares e amigos do jovem Edivanildo Everson, conhecido popularmente por Théo Sanfoneiro ou Théo do Acordeon, morto em acidente na tarde da última quarta-feira (01), na BR-230, saíram às ruas de Malta para pedir Jusiça pela morte do rapaz.
A concentração se deu a partir das 16h, na residência da família, que fica na Rua Leopoldino de Medeiros. Em carros, motos e a pé, eles carregavam cartazes e faixas com imagens de Théo e frases clamando por Justiça.
Marilene Caetano, sua mãe, ainda muito abalada, agradeceu aos presentes e fez desabafo. Ela se disse destruída com a perda precoce do filho e fez um apelo veemente por Justiça para o caso.
"Eu tô aqui pra perguntar, cadê a Justiça dessa terra? Que um homem vem, tira a vida do meu filho e fica por isso mesmo. Onde é que esse mundo vai parar, hoje sou eu quem estou chorando, e amanhã, quem vai ser? Será que hoje em dia só vale quem tem dinheiro? Por que eu sou uma pessoa humilde a Justiça não vai aprovar a lei pra mim? Como é que eu vou viver agora, Jesus? Tenho mais dois filhos com deficiência e meu filho Everson quem me ajudava em casa, ajudava o pai dele na oficina, tiraram a vida do meu filho e ficou por isso mesmo. Nós estamos aqui todos juntos para pedir Justiça pelo meu filho, todos sabem que ele era uma pessoa de bem e trabalhador. Eu quero Justiça!", disse a mãe.
"Quero que vocês saibam o tamanho da minha dor, arrancaram o meu coração de mim quando esse homem tirou a vida do meu filho. Eu estou extremamente grata a todos vocês que tiraram um tempinho para vir aqui homenagear meu filho. Quero dizer que esse homem destruiu a minha vida, ele destruiu a minha família e eu espero que se a Justiça da terra não seja feita, mas que a de Deus vai ser feita", expressou a mãe, visivelmente abalada.
Veja abaixo as imagens da mobilização:
A mobilização ocorreu após o motorista do carro envolvido no acidente, uma Volkswagen Saveiro de cor vermelha, ter sido liberado na Audiência de Custódia. O mesmo havia sido preso e autuado em flagrante no Polo de Flagrantes de Patos, porém, na Audiência de Custódia, o Poder Judiciário entendeu pela sua liberdade.
Por Patosonline.com
PODPATOS PodCast com Rosalba Mota, prefeita de São José do Bonfim
Jogo Beneficente Galã do Brega participa de jogo beneficente e destaca importância da solidariedade em São José do Egito
Nissan Kait em Patos Patos recebe lançamento do novo Nissan Kait em evento realizado na Niscar Patos
Natal da AABB 2025 Natal da AABB Comunidade emociona e reforça laços de solidariedade em Patos
Agora pelo Quero Saúde Farma facilita a rotina dos clientes com pedidos rápidos pelo Quero Delivery e WhatsApp em Patos
Galã e Amigos Galã do Brega grava “Linda Demais” com Raí Saia Rodada durante edição do projeto Galã e Amigos, em Cabedelo (PB)
Descubra filmes de drama para chorar com histórias reais sem pagar nenhuma assinatura
Autovia Consórcios Autovia Consórcios se destaca nacionalmente em 2025 e entra para o Top 10 do Brasil em vendas e contemplações
Baterias em Patos Só Baterias se destaca em Patos com atendimento 24 horas, entrega rápida e promoções em baterias automotivas Mín. 23° Máx. 36°