Na manhã desta quinta-feira, 09 de novembro, um trágico episódio de violência chocou o município de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, quando uma menina de apenas seis meses de idade foi brutalmente espancada até a morte. A Polícia Militar foi acionada pela equipe da Unidade de Saúde da Família após a criança ser levada à unidade em estado crítico.
Ao chegarem à unidade, os policiais constataram os sinais evidentes de violência no corpo da pequena vítima. A criança já estava sem vida quando deu entrada na unidade de saúde. A mãe e sua companheira, que levaram a criança, foram presas após confessarem o crime, mas não apresentaram uma explicação convincente para o ato cruel.
O major Rômulo, da Polícia Militar, relatou que as mulheres admitiram ter espancado a criança, mas cada uma tentou jogar a responsabilidade para a outra. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso e buscar entender os motivos por trás desse ato de extrema crueldade.
“As 11h30 a menina deu entrada na Unidade de Saúde sendo levada pela mãe e pela companheira. O caso chamou atenção da equipe médica. A criança estava muito mal e com sinais de violência. Solicitaram a presença da Polícia Militar. Ao chegar lá, constatou-se que a criança estava morta”, explicou.
Por Patosonline.com
Com informações do MaisPB
Mín. 22° Máx. 37°