
O grupo de candidatos do PP que integra o Chapão da Verdade, realizou na última sexta-feira, 17 de novembro, na casa do pré-candidato, Maurição, mais uma reunião com os pré-candidatos a vereador do partido Progressistas, que pretendem disputar as eleições de 2024.
De acordo com o líder do grupo e presidente do Progressistas, Gustavo Ramos, foi a segunda reunião separada dos partidos PROGRESSISTAS e PSD, este último que também integra o Chapão da verdade, e que formará um segundo grupo de candidatos para disputar a eleição do próximo ano, seguindo o planejamento pré-estabelecido nas regras do grupo.
"Estamos prontos, o Progressistas chegará muito forte na eleição, fará três (3) vereadores por sua capacidade de organização e planejamento! Fizemos uma reunião amigável e muito proveitosa. Parabéns aos Progressistas, vamos juntos, juntos somos mais fortes!", disse o Presidente do Progressistas e organizador do grupo Chapão da Verdade, Gustavo Ramos, que considerou a reunião como a concretização da força do partido Progressistas na cidade.
A reunião contou com a presença de 95% dos pré-candidatos do Progressistas, onde foram apresentadas informações ao grupo, entre elas a não entrada de vereadores com mandato, além de discutir a organização da Confraternização de final de ano.
O Chapão da Verdade lançará, ao todo, 36 pré-candidatos para as eleições do próximo ano, sendo 18 pré-candidatos em cada partido em Patos, tendo como meta a eleição de três (3) parlamentares no Progressistas e de três a quatro (3 ou 4) parlamentares eleitos no PSD.


Por Genival Junior - Patosonline.com
CityGym em Patos CityGym inaugura nova unidade no bairro Santo Antônio e abre pré-matrículas com estrutura moderna e experiência completa em Patos
O papel da transparência na escolha de odds em casas de apostas online
Gerador de vídeo em lote criar várias variações IA para teste de conteúdo escalável
Autovia Consórcios Autovia Consórcios leva o nome de Patos-PB a Miami e se destaca entre os melhores do Brasil
Saúde em Patos Cartão de TODOS e AmorSaúde ampliam investimentos em Patos-PB e apresentador Renato Ambrósio doa 400 consultas
Super Fast 2 Chevrolet realiza “Super Fast 2” em Patos com condições inéditas para compra de veículos nesta sexta (26) e sábado (27)
COPA DO MUNDO México fecha grupo com chave de ouro e 100% com direito ao lendário Ochoa em campo e elimina a República Tcheca da Copa do Mundo
23 ANOS DE SUCESSO Recanto do Sabor celebra 23 anos de história, tradição e culinária raiz em Patos
SÃO JOÃO 2026 PATOS Claro amplia investimentos nas festividades juninas da Paraíba Mín. 19° Máx. 35°