
Nesta terça-feira (28), a jovem Thayna, que trabalha como vendedora, procurou a redação do Patosonline.com para relatar um incidente ocorrido durante uma entrega de peças de roupa. Thayna afirma que foi fazer a entrega de 2 conjuntos de calça linho branco com rosa, 1 conjunto nude de short Zara, 1 blusa azul e 1 vestido de linho branco com rosa para uma senhora que atua como costureira.
Segundo o relato, Thayna acertou a entrega pelo telefone, e o local combinado foi a Rua Dom Pedro II. O combinado era entregar as roupas ao marido da costureira, que trabalha próximo à localidade. Ao chegar ao local, Thayna falava com a costureira por telefone e um homem que estava com uma camisa vermelha confirmou ser sogro dela. O indivíduo pegou a sacola com roupas e logo deixou o local.
Contudo, minutos depois, a costureira entrou em contato, surpresa, perguntando pelo paradeiro das roupas, pois seu marido havia chegado em casa sem a entrega e informou que teria ido ao local combinado e Thayna não apareceu para receber os itens.
"Ele usou de má fé e disse que era sogro dela, sem ser o sogro dela, se passou por outra pessoa pra pegar a sacola e por mais que as peças tinham defeito, elas tinha um valor alto. Valor esse que vai sair do meu bolso", disse a jovem.
A vendedora registoru um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Patos e agora busca localizar o indivíduo para reaver as peças de roupa.
Por Patosonline.com
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado Mín. 22° Máx. 36°