Nesta terça-feira (28), a jovem Thayna, que trabalha como vendedora, procurou a redação do Patosonline.com para relatar um incidente ocorrido durante uma entrega de peças de roupa. Thayna afirma que foi fazer a entrega de 2 conjuntos de calça linho branco com rosa, 1 conjunto nude de short Zara, 1 blusa azul e 1 vestido de linho branco com rosa para uma senhora que atua como costureira.
Segundo o relato, Thayna acertou a entrega pelo telefone, e o local combinado foi a Rua Dom Pedro II. O combinado era entregar as roupas ao marido da costureira, que trabalha próximo à localidade. Ao chegar ao local, Thayna falava com a costureira por telefone e um homem que estava com uma camisa vermelha confirmou ser sogro dela. O indivíduo pegou a sacola com roupas e logo deixou o local.
Contudo, minutos depois, a costureira entrou em contato, surpresa, perguntando pelo paradeiro das roupas, pois seu marido havia chegado em casa sem a entrega e informou que teria ido ao local combinado e Thayna não apareceu para receber os itens.
"Ele usou de má fé e disse que era sogro dela, sem ser o sogro dela, se passou por outra pessoa pra pegar a sacola e por mais que as peças tinham defeito, elas tinha um valor alto. Valor esse que vai sair do meu bolso", disse a jovem.
A vendedora registoru um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Patos e agora busca localizar o indivíduo para reaver as peças de roupa.
Por Patosonline.com
Mín. 18° Máx. 36°