
O jovem J.C.S.L.S., de 23 anos, preso pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) na manhã desta terça-feira (28), na Rua João da Mata, Centro de Patos, é acusado pelo assassinato do ex-presidiário Messias Pereira Vieira, de 34 anos, ocorrido em julho do ano passado (2022).
A informação foi confirmada pelo delegado Dr. Alex Amorim, que informou ter sido cumprido o mandado de busca na casa do acusado. Na residência, os agentes da DHE encontraram uma pistola Taurus calibre 380, juntamente com 15 munições intactas.
Segundo informações da DHE, ele é considerado de alta periculosidade e é suspeito de ser um dos principais executores de ações criminosas ligadas a uma facção na cidade de Patos.
Messias Pereira foi morto na noite do dia 27 de julho, na Rua Antônio Félix, próximo ao Mercadinho do Romero. A vítima havia acabado de sair do Presídio Romero Nóbrega, inclusive segundo algumas testemunhas, ainda estava com o Alvará de Soltura nas mãos.
Por Patosonline.com
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado Mín. 22° Máx. 36°