
Nesta quarta-feira (29), um ato de extrema crueldade divulgado pela ONG 4 Patas, chocou a comunidade de Pombal, no Sertão da Paraíba. Um motorista vinculado à prefeitura atropelou uma cachorrinha e se recusou a prestar o socorro necessário.
O fato foi flagrado por uma câmera de segurança de uma residência e as imagens mostram um carro, modelo Chevrolet Spin, de cor branca, passando por cima de uma cadela que estava deitada na rua.
Logo após, o animal, atordoado, começa a agonizar e latir. O motorista, então, desce do veículo para verificar o que teria ocorrido, constata a cadela ferida, mas retorna para dentro do carro e vai embora.
Mesmo diante do atropelamento, o condutor optou por não oferecer assistência ao animal ferido, abandonando-o à própria sorte à beira da estrada. A atitude negligente e desumana gerou revolta entre os moradores locais, inclusive da ONG 4 Patas.
Segundo a ONG, o animal não resistiu e faleceu, deixando oito filhotes.
"Infelizmente, mais uma cadelinha vítima de atropelamento na nossa cidade. Um funcionário da prefeitura atropelou e seguiu sua vida, mas e os 8 filhotes que a cadelinha deixou?! Sabemos que já é difícil a mãe e seus filhotes sobreviverem nas ruas, imagina os filhotes sem a mãe?! Peço a todos que compartilhem, para conseguimos adotantes para esses filhotes. Uma pessoa está alimentando, mas eles precisam de uma família".
Veja abaixo o vídeo do atropelamento:
Por Patosonline.com
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga morte de bebê de 20 dias em Massaranduba; pai foi preso por tráfico de drogas
INDICIAMENTO DHE conclui inquérito e indicia pai e mãe por homicídio de recém-nascido de 23 dias em Patos
RECONHECIMENTO Policiais militares da Ciclopatrulha do 3º BPM recebem Voto de Aplauso na Câmara Municipal de Patos
SEGURANÇA PÚBLICA Operação Força Total intensifica policiamento na região de Teixeira e em outros municípios atendidos pelo 3º BPM
PRF ALERTA Operação Finados 2026: PRF intensifica fiscalização no final de semana prolongado nas rodovias da Paraíba
AÇÃO POLICIAL Quatro suspeitos são detidos após roubo a estabelecimento comercial em Pombal; PM recupera 26 relógios e apreende armas
VIOLÊNCIA Homem de 32 anos é baleado no pé durante tentativa de homicídio no bairro Dona Milindra, em Patos
ACIDENTE NA PB-024 Fumaça de incêndio em vegetação pode ter causado acidente com seis veículos e cinco feridos na Paraíba
MANDADO DE PRISÃO Polícia Militar prende homem com mandado judicial por dívida de pensão alimentícia em Matureia Mín. 23° Máx. 36°