
Nesta quarta-feira (29), um ato de extrema crueldade divulgado pela ONG 4 Patas, chocou a comunidade de Pombal, no Sertão da Paraíba. Um motorista vinculado à prefeitura atropelou uma cachorrinha e se recusou a prestar o socorro necessário.
O fato foi flagrado por uma câmera de segurança de uma residência e as imagens mostram um carro, modelo Chevrolet Spin, de cor branca, passando por cima de uma cadela que estava deitada na rua.
Logo após, o animal, atordoado, começa a agonizar e latir. O motorista, então, desce do veículo para verificar o que teria ocorrido, constata a cadela ferida, mas retorna para dentro do carro e vai embora.
Mesmo diante do atropelamento, o condutor optou por não oferecer assistência ao animal ferido, abandonando-o à própria sorte à beira da estrada. A atitude negligente e desumana gerou revolta entre os moradores locais, inclusive da ONG 4 Patas.
Segundo a ONG, o animal não resistiu e faleceu, deixando oito filhotes.
"Infelizmente, mais uma cadelinha vítima de atropelamento na nossa cidade. Um funcionário da prefeitura atropelou e seguiu sua vida, mas e os 8 filhotes que a cadelinha deixou?! Sabemos que já é difícil a mãe e seus filhotes sobreviverem nas ruas, imagina os filhotes sem a mãe?! Peço a todos que compartilhem, para conseguimos adotantes para esses filhotes. Uma pessoa está alimentando, mas eles precisam de uma família".
Veja abaixo o vídeo do atropelamento:
Por Patosonline.com
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado Mín. 22° Máx. 36°