
Um filho matou o pai, identificado como Marcolino Jovem da Silva, de 50 anos, com tiros na madrugada desta quinta-feira (30), no bairro das Indústrias, na zona sul de João Pessoa. O suspeito de cometer o crime fugiu e ainda não foi localizado.
O crime aconteceu por volta das 5h desta quinta-feira (30), quando Marcolino se preparava para sair para o trabalho - atuava como pedreiro em Cabedelo, na Grande João Pessoa -, e houve uma discussão entre pai e filho. Devido aos ânimos exaltados, o filho da vítima sacou uma arma de fogo e atirou contra o pai, que morreu dentro do quarto.
A família da vítima esteve no local e um dos irmãos da vítima, tio do suspeito, declarou à TV Cabo Branco que quer justiça.
“É muito triste ver o meu irmão morto dentro do quarto. Pedir a Deus que prendam ele [suspeito] e ele pague o que fez com o próprio pai”, declarou o tio do suspeito, que não quis ser identificado.
No local, estiveram as polícias Civil e Militar para colher detalhes do crime e realizar a perícia.
O jovem, de 23 anos, suspeito de matar o próprio pai fugiu e ainda não foi localizado. Segundo a Polícia, o homem tem histórico criminal recente por roubo, mas foi liberado por falta de provas.
Fonte: g1 PB
TRÂNSITO Entregador de gás morre após colisão entre moto e carro em João Pessoa
VIOLÊNCIA Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Conceição
EM FLAGRANTE Homem é flagrado furtando fios no Centro de Patos na madrugada deste sábado (6); veja as imagens
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica e conduz envolvidos à delegacia em Patos
Apreensão PM apreende drogas e dinheiro durante festividades em Malta; suspeitos são conduzidos à delegacia
PRISÃO Justiça mantém prisão de patoense condenado por estelionato, detido em shopping de João Pessoa
JUSTIÇA Fernando Cunha Lima retorna ao presídio após encerramento de prisão domiciliar
EXTRAÇÃO IRREGULAR Batalhão Ambiental flagra extração irregular de areia em área de preservação no Rio Farinha, em Passagem, e encaminha responsável à Polícia Federal
OPERAÇÃO DIVISA Polícia Militar realiza Operação Divisa com reforço da segurança nas fronteiras entre Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte Mín. 19° Máx. 32°